domingo, 17 de fevereiro de 2013

Para rir

Como o blog é novo estamos trazendo 10 piadas hilárias para vocês! Se quiserem mandar piadas podem mandar para eclipsedecuriosidades@gmail.com
1-Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: -Meu filho, você sabe como nascem os bebês? O menino assustado, responde: -Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai! O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: -Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? -E o menino, soluçando, responde: -Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar... 
 
 
2-Aquela menininha sapeca volta da escolinha e conta à mãe que o Huguinho a havia chamado para brincar de médico. A mão apavorada pergunta: -O quê?!? E o que aconteceu, o que aconteceu?? -Nada, mãe! Ele me fez esperar 45 minutos, me deu umas revistas pra ler, fez duas perguntas e me apresentou uma conta de 200 reais!
  
3- Joãozinho chega na escola e a professora pergunta: -Numa árvore havia três passarinhos, deram um tiro na árvore e ele acertou um passarinho, quantos ficaram? -Ficou apenas um passarinho. -Por que um, Joãozinho? -a professora pergunta. -Só o que morreu... Os outros fugiram, né.
4-No final da aula a professora pediu: -Joãozinho, amanhã traga três frases. -Tá bom "fessôra". Chegando em casa, Joãozinho fala pra mãe: -Mãe, fala uma frase! A mãe estava brigando com o irmão de Joãozinho e responde: -Cala a boca! Ele anota no papel: "Cala a boca". Algum tempo depois ele liga a TV e está passando o filme do Batman: -Batman, Batman, Batman. Ele anota: "Batman, Batman, Batman". Ele fala para irmã: -Fala uma frase! Ela responde cantando uma música famosa: -Vou de táxi, você sabe... Ele anota: "Vou de táxi, você sabe...". No outro dia, a professora pergunta: -Joãozinho, trouxe as três frases que eu te pedi? Ele responde: -"Cala a boca!" -Quem você tá pensando que é, Joãozinho? -perguntou a professora, nervosa. Ele responde: -"Batman, Batman, Batman". Nervosa, a professora grita: -Joãozinho, vou te levar para a diretoria! E ele: -"Vou de táxi, você sabe...". 
5-Na sala de aula o professor fala: -Quem quiser bancar o burro, fique de pé! Então, Joãozinho foi o único a se levantar. O professor disse: -Você se acha burro, Joãozinho? Joãozinho respondeu: -Bom... na verdade, não. Mas é que eu fiquei com pena de ver você aí em pé sozinho!
6-A professora pergunta ao Joãozinho: -Joãozinho, me dê três fatos que comprovem que a Terra é redonda! Ele responde: -Meu pai diz que é. O livro diz que é... e a senhora tambem! 
7-Joãozinho, como você foi reprovado em todas as matérias? -A culpa não foi minha, mamãe! É que o menino que senta ao meu lado na escola ficou doente 
8- O pai do Joãozinho ficou apavorado quando o garoto lhe mostrou o boletim: -Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra! E o Joãozinho responde: -Legal, pai! Vamos pegar o professor na saída amanhã!
9-Joãozinho: -Mãe, sabia que eu sou mais esperto do que a minha professora? A mãe pergunta: -Por que você acha isso? Ele responde: -Porque eu passei de ano e minha professora ficou no mesmo!
10-Depoi que Joãozinho voltou da escola, a mãe pergunta: -Oi, meu filho. Como foi a escola hoje? Joãozinho responde contente: -Foi bem! A mãe pergunta novamente: -Que bom! Aprendeu tudo? Joãozinho responde: -Acho que não mamãe, porque amanhã vou ter de ir para a escola de novo.
Espero que tenham rido muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário