quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Contos Eclipses-Vir-Mortem part.2

Que tal um pouco de terror pra dormir? Essa é a continuação do Vir-Mortem.
Bons pesadelos!

  Depois de se acalmar ela disse:
   -Temos que contar.
   -Mas como?-eu perguntei
   -Vamos assistir a um "filme". -Disse Jasmim
   -Já vamos fazer a fogueira-Disse um garoto se aproximando.
    Já estavamos todos na fogueira quando Jasmim disse:
    -Vamos assistir a um filme, o Paulo tem um bom.
    -Então venha Paulo, onde esta filme?
     -É no celular.
     Quando liguei o celular no projetor todos se assustaram com o que viram, mas depois que acabou o monitor mandou entrarmos no ônibus
    -Para nos matar?
    -Me obedeçam, ele está perto.
    -Está tão perto que posso até vê-lo - falei ironimente. De repente eu vi tentaculos pegando dois amigo meus sendo levantados e carregados para floresta enquanto gritavam, todos correram para o ônibus enquanto eram pegos só alguns escaparam. Eu, Jasmim e dois amigos corremos para o outro lado e vimos aquela criatura entrar no ônibus e matar todos enquanto gritavam. O monitor vinha correndo atras da gente até que caimos dum penhasco para um lago, no agarramos numa pedra que tinha no final do lago, como já era noite nós ficamos até não termos mais ar. Quando sairmos vimos que só vimos que só tinha três de nós, uma tinha ficado. 
    -Temos que voltar - Eu disse.
    -Não podemos voltar, vamos morrer afogados-Disse Pedro.
    -Mas ela é sua namorada-Jasmim disse.
   -Foda-se! Não morrer por causa dela! -Ele gritou.
   -Cuidado, ele pode vir até nos-Eu sussurrei -Salva ela Paulo! -Jasmim pediu. Entrei na água correndo,mas o que eu vi foi estremamente assustador, foi horripilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário