domingo, 17 de fevereiro de 2013

A terrivel ilha das bonecas



  Hoje estou trazendo algo que talvez faça você ficar com medo de suas bonecas, é sobre a assustadora ilha das bonecas,México.
bons pesadelos!

  Tudo começou em 1952, quando uma garotinha deixou sua querida boneca cair em um rio da região, infelizmente, quando tentou pega-la, a menininha escorregou e morreu afogada. A cidade é pequena, por isso, todos conheciam a garotinha e sua família.O luto foi enorme. Um tempo se passou, e muitos moradores que viviam perto do local do acidente começaram a escutar choros de crianças. Foi então que um desses moradores, Julián Santana Barrera, entendeu nos murmúrios alguma coisa do tipo: “minha boneca”. A garota havia morrido, mas sua alma, infelizmente, ainda habitava o local. Ao ouvir isso, Julián viu uma boneca flutuando na água próxima a ele, e então ele decidiu pendurá-la em uma árvore, foi então que a voz 
lamentosa parou de soar durante a noite e os moradores conseguiram uma noite de sono. Barrera, então, transformou o lugar em um pequeno santuario de bonecas assustador, já que algumas são horripilantes.
Quando depois de um tempo, as vozes da menina voltaram a ecoar pelo vilarejo, como toda criança, ela havia enjoado das bonecas que estavam penduradas e queria mais. Todos os moradores decidiram, então, colocar uma nova boneca no local de tempos em tempos. Cinquenta anos após a tragédia, Julián falece, ou melhor, morre afogado, igualmente à menininha... Dizem que, após sua morte, não se ouviram mais vozes ou choros, mas mesmo assim a tradição continuou e, depois de tudo isso, o lugar ficou conhecido como Ilha das Bonecas, e, até hoje, recebe cerca de 40 turistas por dia!

Vejam as fotos e se assustem
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário