quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Contos Eclipse - Vir-Mortem

   Essa creepypasta conta sobre uma nova criatura, o Vir-Mortem, você ter coragem de ler? Quem sabe ele não está de observando? 
  Espero que gostem!
Eu tenho que contar, não posso mais viver com esse maldito segredo.
  Era férias, minha mãe tinha dito que eu tinha que fazer mais amigos e por isso ela queria me mandar para um acapamento, que saco!
 
Mas entre isso e ficar na fazenda do meu tio durante uma semana sem internet, eu prefiro o acapamento, pelo menos lá deve internet. Faltava um dia para partir eu estava ajeitando as coisas para amanhã quando Spike, meu cachorro simplesmente pulou na minhã cama e começou a bagunçar tudo eu comecei a gritar:
  -Para Spike!- puxava sua coleira em vão, nada adiantava. Quando eu apertei uma buzina que eu tenho, ele se aquietou. Mas depois a luz começou a falhar, as janelas se fechavam e abriam, as portas se abriam, os vidros quebravam, eu tentei me esconder no armario sai correndo pelo quarto em direção ao armario, só que eu senti uma coisa me puxar para a cama, foi quando eu senti uma dor insuportavel rasgando minha barriga, olhei para Spike ele latia recuando, olhei para o outro lado, para saber o motivo de Spike latir tanto, eu vi uma sombra cheia de braços, ou melhor tentaculos, que saiam dos pés e tocavam o teto, a parede, resumindo toda a casa. Senti um dos tentaculos me segurando e me puxando e uma voz sussurrando no meu ouvindo, me abrace. Os tentaculos se fecharam ao meu redor, olhei seu rosto, mas nada vi. 
  -Acorda filho, já está na hora de ir. - disse me mãe.
  -Mãe? O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?
  -Você caiu e bateu de cabeça e desmaiou.-  Disse Meu pai entrando no quarto.- então eu peguei você e o pus na cama.
  Tudo não passou de um pesadelo? Me perguntei.
  Já estavamos perto do acapamento quando uma garota chegou perto de mim e perguntou:
- oi, você conhece a lenda daqui? Eu estava conversando e me disseram que devido a uma lenda só uma de todas as pessoas que vem aqui podem voltar.
  -Isso deve ser brincadeira de veteranos.- falei rindo- mas, e você? Quantos anos?
-16
-coicidência, eu tambem.                   -isso é uma cantada?- perguntou
- Pode ser. -Respondi maliciosamente
Antes que ela pudesse responder o onibus deu um solavanco que todos se assustaram, o monitor disse que teriamos que ficar no ônibus e nesse momento me deu uma sensação estranha abri a janela do meu lado, jà era noite(o que aumentou meu medo).
  -Tem um problema, o ônibus ele foi danificado no motor. Por isso nós teremos que durmir aqui até que alguem possa nos ajudar. - Disse o monitor- mesmo que vocês tentem aqui não pega sinal de telefone.
Ótimo, só pra melhorar a situação- Ironizei
-Não é hora para ironia!-falou jasmin(a garota novata)
  O monitor disse que teriamos que sair para fazermos uma fogueira com conversas e tal, a mesma besteira de sempre. Fui buscar galhos secos com jasmim, estava tudo calmo, bem parado na minha opnião, quando de repente escutamos um grito agudo vindo de mais distante
  -o que foi isso? -Jasmim perguntou tremendo
  - Não sei teremos que ver- Não sei como respondi Pois um medo terrivel tomou conta do meu corpo.
  Eu e Jasmim caminhamos até o local do grito, quando chegamos lá vimos uma garota estirada no chão, ela era branca como a neve e tinha um olhar perdido, como se olhasse pro nada, olhei para trás Jasmim estava tremendo e chorando
  - e-e-eu a conhecia- respirava tentando se alcamar- ela era minha colega de banco, ela contou a lenda.
  Eu a abracei tentando conforta-la, escutei barulho de galhos quebrando e vimos um grande vulto correr atrás de nós. Vimos o pessoal rir, conversar, como se nada tivesse acontecido...
     -Ei -gritamos
  -Oi, onde vocês estavam?- perguntou o monitor
   -A Lara está morta. - Respondeu Jasmim.
   -Como assim? Minha irmã está morta?-gritou uma menina
  -Um monstro, ele tem muitos tentaculos, ele a matou e ia nos matar.- Eu disse quase sem folego.
  -Monstro?Pensava que era só uma lenda- disse o monitor.
  -Como é?-  Perguntou um garoto
  -depois eu conto vamos ver a garota.
  -Por aqui - Eu disse - Jasmim, você quer ir?
   Ela fez que não com a cabeça, então fui andando. Quando chegamos a irmã da garota se jogou sobre o corpo da mais nova e começou a chorar, o monitor foi tentar acalma-lá, foi nessa hora que eu vi uma camêra no chão, peguei e vi que estava gravando
   -Ei gente, olha o que encontrei! Ela devia estar filmando algo antes de morrer.
   -Nós poderiamos olhar o que tem nela. - disse a garota
   -Mas, e a garota?-o monitor perguntou- Levamos ou deixamos aqui?
   -Ela é minha irmã mas é melhor deixa-lá. Pois o pessoal pode não gostar.
  Ela ajeitou a irmã, tirou o cabelo da testa deu um beijo, mesmo sendo noíte eu ainda pude ver as lágrimas da garota caindo na irmã.
   Chegando o monitor pegou um projetor e ligou a máquina no projetor e iniciou a filmagem.
  A gravação que tinha na camera era horrivel! E foi a partir dessa parte que tudo piorou.
   A gravação mostra a garota pegando alguns galhos, mas estava muito escuro, depois de um tempo ela liga a lanterna. O que veio a seguir foi muito assustador, poucas pessoas continuaram assistindo. Até o final, de vinte pessoas só continuou umas oito.
  Depois que ela liga a lanterna da para ver uns vultos atras da arvore, o que torna o video pertubador é o fato de que os vultos são somente um, o Vir-Mortem.
  No video da para escutar a conversa dela com o garoto que tinha ido ajuda-lá, que por sinal não voltou. O que dava para escutar era:
  -gabriel- Ela gritava- me ajuda!
  -Não posso, ele vai me matar!
  - Me ajuda, por favor! - Ela chorava enquanto era arrastada por uns "tentaculos"- Não me deixa morrer!
   Nesse ponto quase todos já tinha saído, outros choravam, e algums vomitaram. Dava pra ver que nesse ponto a camera já havia caído e a filmava (antes estava com Gabriel).
Uma criatura de capa preta, sem rosto e com muitos tentaculos que seguravam a garota, alguns entravam e saiam de seu corpo, a garota chorava num choro silencioso então se escuta um barulho parecido com "me abrace" nessa hora todos os tentaculos agarram a menina, capa se abre e onde era para ter um corpo se dá para ver mais tentaculos e corpo realmente aterroriazador, em seguida ele puxa a garota e se fecha e ela dá seu ultimo grito.         Depois ele sai andando e a garota cai morta por baixo. 
  O monitor desligou o projetor, eu não tinha mais forças para me levantar. Na noite que veio eu tive mais pesadelos, mas acho que não foi só eu, Jasmim estava super assustada com isso e por isso qualquer barulho a assustava.
  No dia seguinte encontramos o corpo do garoto e decidimos    Fazer um cemiterio, já que nunca iriamos fugir dali muito menos sobreviver, o cémiterio era do lado do ônibus.
Dormir era um dos desafios para todos, principalmente para mim, Jasmim e a irmã da garota, por causa disso concluimos que enquanto o ônibus dormia duas pessoas e o monitor vigiavam o ônibus, por dentro.
  No meu dia foi junto com Jasmim. Quando era bem tarde Jasmim e o minitor dormiram e por causa disso fechei um pouco os olhos mas coloquei musicas de rock para não dormir, pouco tempo depois eu vi o monitor se levantar e olhou para mim, mas fingi estar dormindo, ele chegou perto da irmã da menina morta e colocou um pano na boca dela, como eu tava no final do ônibus e do lado do corredor, eu consequi gravar isso sem ele ver, ele a tirou do ônibus e a deitou na estrada, por sorte o zoom do celular era bom, e de repente vi a criatura saindo da mata e segurar a garota e leva-la ao seu corpo e se fechar, mas o mais estranho é que o vir-mortem não pegou o monitor de repente ele olhou para o ônibus, mas senti que fosse para mim e grudei na cadeira e fingi estar dormindo. Quando olhei de novo não tinha ninquem, mas o corpo da menina estava lá, olhando para o nada.
   No dia sequinte contei isso para Jasmim e mostrei o vídeo,  ela se segurou para não gritar. 
Continua... 
   
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário