segunda-feira, 4 de março de 2013

Contos Eclipse - Vir Mortem part. 3

Essa é a ultima parte da creepypasta, espero que gostem.

Ela estava morta com um olhar extrmamente estranho, ela estava com a boca aberta e estava olhando atentamente para mim, como se quissese dizer algo pra mim, olhei para trás e vi que não era pra mim era para um garoto que devia estar lá já faz uns anos, era horrivel olhar pra ele, o rosto dele estava completamente deformado saiam peixes no lugar de onde eram os olhos, o corpo estava torcido ao meio e seu intestino saltava do seu  corpo, a roupa completamente vermelha pelo sangue. Não aquentei olhar por muito tempo, quando voltei a superficie Jasmim perguntou:
  - Cadé ela?
  -Tá morta, temos que ir.
  -Minha namorada tá morta!?!?
  -Agora não importa.
  Saimos correndo pela floresta atras de ajuda, de repente vimos uma pessoa na nossa frente com uma arma na nossa direção. Paramos, sentimos coisas frias nos percorrerem e nos sufocar e puxar.
  O garoto foi o primeiro o primeiro a morrer, foi horrivel escutar seus gritos pedindo ajuda e não poder ajuda-lo, Jasmim foi a próxima, ele girou a coluna dela para ele e o tronco dela para mim, seus gritos de dor eram horriveis, eram muito doloroso de se ouvir. Quando era minha vez eu me segurei num galho, mas não era forte o suficiente, então ele se partiu e eu o joguei na cabeça do Vir-Mortem, ou o que era pra ser, e ele me soltou e eu consegui, mas fui atingido pela balas.
Bom, já faz uns três dias que isso aconteceu, mas eu sei que ele está por aí e eu sei que vai matar mais crianças, se alguem me encontrar por favor espalhem o que aconte
  Oi, aqui é um policial já faz três meses que isso aconteceu, o menino foi encontrado com o celular na mão, sem vida, pálido e olhando para o nada. Alguns quilometros foi encontrado tambem um ônibus lotado de adolescentes mortos, que pena.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário