domingo, 31 de março de 2013

A gorota do prédio

Depois de muitas curiosidades, que tal um pouco de terror? Eu, Guardião do Terror, (Sou novo e vou ficar responsavel pelas creepypastas, contos, easter eggs de terror e mais). Para começar trouxe uma historia muito nojenta e estranha.
NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PESADELOS OU SE VOCÊ FIZER XIXI NA CAMA! POR ISSO SE NÃO QUISER TER MEDO, NÃO LEIA!
 
Em um grande condomínio de prédios morava uma garota. Um dia ela disse a sua mãe que estava descendo para ir brincar com seus amigos. Horas depois, a mãe foi chamar a menina para o jantar. Procurou por toda parte, mas não encontrou a filha. A mãe perguntou a todas as crianças vizinhas se tinham visto sua filha. Elas afirmaram que não tinham visto a garota, que ela não estivera no playground. Um pavor invadiu o coração da mulher... sua filha havia desaparecido! A polícia foi chamada e todos os moradores ajudaram nas buscas, mas nenhum vestígio da criança foi encontrado.
  Três meses após o desaparecimento da menina, os moradores do condomínio começaram a reclamar sobre a falta de água. Sempre que abriam as torneiras notavam um escurecimento da água e um odor estranho. O síndico foi notificado e junto com o zelador subiu até o telhado para verificar o grande reservatório de água. Assim que lá chegaram, um mau cheiro terrível os atingiu. Olhando para dentro do grande reservatório, perceberam que tinha algo boiando nas águas, um corpo em decomposição de uma criança. Chamada a polícia, foi feita uma autópsia que confirmou a identidade do cadáver. Era realmente a menina desaparecida. Deduziu-se que a garotinha se debruçara sobre o tanque enquanto estava sem a tampa, caíra na água e morrera afogada. O cadáver ficara ali durante três meses, e durante todo esse período os moradores consumiram a água onde o corpo apodrecia lentamente...
  Mas, por que a menina foi até lá? Ela não tinha saído para brincar com seus amiguinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário