domingo, 31 de março de 2013

Fantasma do elevador do hospital

Alguem já sentiu falta de mim ou dos meus contos? Espero que sim, agora trouxe um conto reformulado para vocês lerem antes de dormir, ela é bem curta. Espero que gostem!

ATENÇÃO:  NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS SE FICAREM COM MEDO OU FIZEREM XIXI NA CAMA!


Um jovem médico estava já de saida quando, no elevador, viu uma moça vindo em sua direção e ele rapidamente fechou a porta e uma moça no elevedor perguntou:
   -Por que você fechou a porta?
   -Pois ela era uma paciente minha que morreu, você não viu a pulseira dela? Era vermelha, aqui as pulseiras vermelhas são dos que morrem e a branca pra quem tem vida.
   -Ah, que tola que eu sou, é mesmo, eu até tenho uma, olhe! - Ela estendeu o braço e lhe mostrou uma puseira vermelha- Você não se lembra? De quando você me matou? Pois é, eu vim me vingar!
   O médico soltou um grito e  o elevador caiu do 13° andar...      


Nenhum comentário:

Postar um comentário