quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Contos Eclipses-Vir-Mortem part.2

Que tal um pouco de terror pra dormir? Essa é a continuação do Vir-Mortem.
Bons pesadelos!

  Depois de se acalmar ela disse:
   -Temos que contar.
   -Mas como?-eu perguntei
   -Vamos assistir a um "filme". -Disse Jasmim
   -Já vamos fazer a fogueira-Disse um garoto se aproximando.
    Já estavamos todos na fogueira quando Jasmim disse:
    -Vamos assistir a um filme, o Paulo tem um bom.
    -Então venha Paulo, onde esta filme?
     -É no celular.
     Quando liguei o celular no projetor todos se assustaram com o que viram, mas depois que acabou o monitor mandou entrarmos no ônibus
    -Para nos matar?
    -Me obedeçam, ele está perto.
    -Está tão perto que posso até vê-lo - falei ironimente. De repente eu vi tentaculos pegando dois amigo meus sendo levantados e carregados para floresta enquanto gritavam, todos correram para o ônibus enquanto eram pegos só alguns escaparam. Eu, Jasmim e dois amigos corremos para o outro lado e vimos aquela criatura entrar no ônibus e matar todos enquanto gritavam. O monitor vinha correndo atras da gente até que caimos dum penhasco para um lago, no agarramos numa pedra que tinha no final do lago, como já era noite nós ficamos até não termos mais ar. Quando sairmos vimos que só vimos que só tinha três de nós, uma tinha ficado. 
    -Temos que voltar - Eu disse.
    -Não podemos voltar, vamos morrer afogados-Disse Pedro.
    -Mas ela é sua namorada-Jasmim disse.
   -Foda-se! Não morrer por causa dela! -Ele gritou.
   -Cuidado, ele pode vir até nos-Eu sussurrei -Salva ela Paulo! -Jasmim pediu. Entrei na água correndo,mas o que eu vi foi estremamente assustador, foi horripilante.

O mendigo e o anel de diamantes


Recentemente uma notícia vem causando grande repercussão nas páginas da web, trata-se da incrível história protagonizada por um mendigo do Missouri (EUA), chamado Billy Ray Harris.
Billy virou uma espécie de celebridade imediatamente após ter devolvido um anel de diamantes que ele encontrou pelas ruas.

Vozes misteriosas part.3

Hoje estou trazendo a 3° parte desse conto de terror, se quuserem mandar creepypasta ou contos e tal é só mandar para "eclipsecuriosidades@gmail.com".
Espero que gostem! 
Quando acordei eu estava num hospital e um médico estava conversando com aquela moça.
  -Clarice - Disse o médico de forma apreensiva - Ele terá que ir para um manicômio, como sua irmã.
  -Ele não é louco! O senhor precisa acrditar em mim!
  -Você precisa se acalmar. Ele será levado hoje durante a tarde.
- Faz três dias que isso aconteceu! Ele tem que melhorar!
  - Eu sei que você ainda sente pela morte da sua irmã...
  -Eu não sinto pela morte daquele demônio! -Ela quase gritou.
  -Não diga assim da sua irmã, por favor se acalme se não terei que chamar os seguranças.
  -Não será necessario. Eu cuido dela, venha. - Disse uma freira, era a dos meus pesadelos, até a voz era a mesma, eu precisava avisa-la ela corria grande perigo, mas algo me impedia, algo me segurava. Eu estava morto?
 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O passaro e a sua maldita sorte

Para acordar de bom humor estou trazendo uma historia muito engraçada com duas lições de moral.
Espero que gostem!
Na Sibéria havia um passaro numa árvore, mas por ser um dia muito frio ele estava quase congelando e acabou caindo, então uma vaca sem percebe-lo ali acabou cagando nele.

Contos Eclipse - Vir-Mortem

   Essa creepypasta conta sobre uma nova criatura, o Vir-Mortem, você ter coragem de ler? Quem sabe ele não está de observando? 
  Espero que gostem!
Eu tenho que contar, não posso mais viver com esse maldito segredo.
  Era férias, minha mãe tinha dito que eu tinha que fazer mais amigos e por isso ela queria me mandar para um acapamento, que saco!
 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Contos Eclipse - vozes misteriosas part. 2

Esta é a segunda parte do conto, que por algum motivo não veio junto, então está aqui o resto.
Bons pesadelo.
Já havia se passado umas duas semanas que aquilo havia acontencido e eu não me esquecera daquilo, pois as vozes me atormentavam, não importava onde estava, aquilo me seguia, precisava me livrar daquilo logo.
  -Bom dia, no que posso ajuda-lo?- Perguntou uma moça.
  -Ah, eu estou procurando pela jill, ela está?- Peguntei olhando para dentro de casa, era muito bela, tinha belos armarios olhei para as fotos, entre elas estava uma da Jill, eu estava no endereço certo. De repente me deu uma sensação que algo ruim iria acontecer, eu estava com medo da verdade.

Contos Eclipses - Vozes misteriosas

Que tal um conto? Eu trouxe este daqui, Espero que gostem!
  A situação mais terrível que passei em minha vida, foi há 9 anos. Eu admito, era apenas um menino estúpido da 2ª série, não sabia quanto sofrimento e coisas terríveis existiam nesse mundo. Mas esta história não é sobre mim. É sobre uma menina que conheci em minha escola. Nós a chamávamos de “Jill”. Eu não a conhecia muito bem, era muito quieta –quase nunca falava em sala de aula, roía muito as unhas e sempre tinha cabelo cobrindo seu rosto. Ela parecia estar sempre enojada ou com uma expressão indiferente. Mas, talvez, o mais estranho dela eram seus olhos. Eram de um azul pálido e eram fundos, sempre tinham um olhar muito triste ou frio, como se ela estivesse sonâmbula ou como se tivesse acabado de chorar. As coisas

Ilusão de ótica

  Vocês gostam de ilusão de ótica? Trouxemos algumas, espero que gostem
  O que é Ilusão de Ótica?
  O termo Ilusão de ótica aplica-se a todas ilusões que "enganam" o sistema visual humano fazendo-nos ver

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Barbie humana

Boa tarde! Para compensar o tempo que passamos sem postar resolvi trazer uma mulher-boneca, Espero que gostem!
  Apesar da bizarrice, muitos continuaram, a moda está aumentando, e bizarramente chegando a uma perfeição?! Agora mulheres estão usando cirurgias e maquiagens para virarem bonecas. Essa moda está maior no Japão onde elas tentam ser bonecas de quadrinhos, os famosos mangás.  Uma garota Russa, chamada Valeria Lukyanova que conseguiu se transformar numa boneca e agora é chamada de Barbie

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para rir #2 - O gay, o homem e a mulher


Hoje trouxemos a piada de como o gay, o homem e a mulher reagem diante de cada situação. 
Esperamos que riam muito!



lição de vida: Chris Medina e Juliana ramos


Hoje vamos falar de uma história que é muito mais do que um simples exemplo: é uma lição de vida
2011-06-23-09-41-22-1-a-sweet-moment-of-chris-medina-and-juliana-ramos-b
Há alguns anos, eles eram um casal muito feliz. Um dia, Chris foi até o trabalho de sua namorada, Juliana – sem ela saber – e, na frente de todos os colegas do trabalho dela, a pediu em casamento.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A terrivel ilha das bonecas



  Hoje estou trazendo algo que talvez faça você ficar com medo de suas bonecas, é sobre a assustadora ilha das bonecas,México.
bons pesadelos!

Para rir

Como o blog é novo estamos trazendo 10 piadas hilárias para vocês! Se quiserem mandar piadas podem mandar para eclipsedecuriosidades@gmail.com
1-Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: -Meu filho, você sabe como nascem os bebês? O menino assustado, responde: -Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai! O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: -Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? -E o menino, soluçando, responde: -Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar... 
 
 

Ser timido pode ser doença


Todo mundo conhece alguma pessoa tímida ou mesmo é uma, afinal timidez é algo bastante comum, mas agora ela pode deixar de ser apenas o jeito da pessoa e se tornar uma doenças psicológica reconhecida.